sexta-feira, 2 de maio de 2008

Agora sim!!!!


Agora sim eu vou falar um pouco sobre este blog, minhas pretenções com ele e além!!!!!!
Ontem ja era tarde quando eu desidi fazelo, por isso não me apresentei direito. Mas vamos falar de mim.

Podem me chamar de Okami. Eu uso desse apelido devido ao meu gosto, que sempre me leva aos lobos (ookami = lobo, em japonês).
Eu a muito tempo busco um modo de compartilhar as coisas que eu adimiro e gosto com as pessoas, mas é sempre tão dificil sem ser tachado de esquisito, maluco e outros adjetivos pouco pronunciaveis. É, a vida não é facil.
Pretendo estar sempre colocando postagens sobre mim, reflexões e muitas outras coisas que me agradão. Pesso que se alguêm souber como disponibilizar arquivos na net, deixe um comentario por favor.

Por enquanto é só pessoal. Deixo um clip muito bacana de uma música que eu gosto muito. Descupem qualquer coisa (especialmente os erros de ortografia). Até qualquer hora.

Nenhum comentário: